Mulher é morta a tiros dentro de motel em Porto Alegre

O caso ocorreu em um estabelecimento localizado na na Avenida Eduardo Prado, no bairro Ipanema, zona sul da Capital gaúcha. Conforme a polícia, a vítima tinha 22 anos.

Uma mulher foi morta a tiros dentro de um quarto de motel na noite de domingo (23) em Porto Alegre. O caso ocorreu em um estabelecimento localizado na avenida Eduardo Prado, no bairro Ipanema, zona sul da Capital gaúcha. Conforme a polícia, a vítima tinha 22 anos.

Pelo menos três homens são suspeitos de participarem do crime. Eles invadiram o quarto, onde a jovem estava com o namorado e atiraram contra ela. A jovem, natural do Paraná, não teve o nome divulgado.

O companheiro da vítima, que estava no quarto e tem antecedentes criminais, não se feriu. Conforme a BM, ele ligou para o 190 e avisou sobre o crime, afirmando que homens armados tinham entrado no local e atirado na namorada dele.

Os criminosos portavam pistolas de calibre 9mm, de acordo com a Polícia Civil. A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A investigação será da 4ª DPHPP (Delegacia de Homicídios de Porto Alegre).