Juventude perde de virada para o Paraná fora de casa

Na Vila Capanema, o time de Caxias do Sul perdeu de virada para o Paraná, por 3 a 1. 

O Juventude não conseguiu manter a sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (14), na Vila Capanema, em Curitiba (PR), o time de Caxias do Sul perdeu de virada para o Paraná, por 3 a 1.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Aos 19 minutos da primeira etapa, o Juventude abriu o placar com Renato Cajá. Ele chutou do meio da rua e marcou um golaço. O goleiro Alisson, mal posicionado, não conseguiu fazer a defesa, 1 a 0.

Aos 39 minutos, o Paraná conseguiu empatar. Andrey pegou a sobra da grande área e mandou para o fundo da rede, 1 a 1. Antes mesmo do apito final, o Paraná virou. No cruzamento da esquerda, Andrey apareceu no segundo pau e estufou a rede, 2 a 1.

No segundo tempo, o Juventude não conseguiu reagir. O terceiro gol do Paraná veio aos 31 minutos, quando Bruno Gomes recebeu entre os zagueiros e mandou da entrada da área para ampliar, 3 a 1.

Com a derrota, o Juventude fica, momentaneamente, na vice-liderança da Série B. São seis pontos conquistados em três jogos. Na próxima rodada, a equipe da Serra enfrenta o América-MG, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (17), às 20h.