Jorge Bischoff e KFC chegam ao Praia de Belas Shopping

Empreendimento passa a operar com atividades não essenciais de segunda a sexta-feira e com as novidades KFC e Jorge Bischoff.

A marca autoral do designer Jorge Bischoff abriu uma nova unidade no Praia de Belas Shopping. A loja, que fica localizada no 2º piso do Praia de Belas Shopping, apresentará o portfolio da grife referência em sapatos, bolsas e acessórios. Ampliando o mix gastronômico, também foi inaugurado o tão aguardado KFC – Kentucky Fried Chicken – popular rede de fast-food americana especializada em pratos e lanches com frango frito.

Recentemente também foi adicionada ao rol de lojas do shopping a 18ª unidade da Droga Raia em Porto Alegre, localizada no primeiro piso do empreendimento, e a mais nova adidas Originals, dedicada ao universo streetwear com os principais lançamentos da tradicional marca esportiva.

O Praia de Belas Shopping também reforça a sua campanha para doações ao Asilo Padre Cacique, com um ponto de coleta instalado na entrada principal do shopping, portaria da avenida Praia de Belas, o estande recebe alimentos não perecíveis, itens de higiene e de limpeza que serão destinado à tradicional instituição porto-alegrense, referência no cuidado aos idosos.

Após retomar o atendimento presencial para o público, o Praia de Belas Shopping, seguindo as determinações do Decreto Municipal 20.693, publicado em 19/08/2020, está com suas operações não essenciais (lojas) estarão funcionando para atendimento ao público de segunda a sexta-feira no horário das 12h às 19h.

A praça de alimentação e as demais operações gastronômicas do Praia de Belas Shopping, de acordo com o Decreto Municipal 20.700, publicado em 20/08/2020, estão funcionando das 12h às 19h. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, respeitando teto de ocupação de 25% da capacidade original, utilização das mesas por no máximo 4 pessoas ou com cadeiras intercaladas, observado o distanciamento mínimo de 2m entre as mesas, ficando vedado o sistema de buffet.

Todos os protocolos de cuidado, proteção e segurança seguem, tais como controle da temperatura corporal para acesso, uso obrigatório de máscara facial durante toda a permanência no empreendimento. A higienização dos espaços segue constante e reforçada, com distanciamento mínimo de dois metros. Por medidas de segurança, as atrações de entretenimento não irão operar neste momento.