Inter perde de virada para o Fluminense no Maracanã

O Inter foi a campo com mudanças em relação à equipe que superou o Santos.

O Inter enfrentou o Fluminense na noite deste domingo (16) em partida da terceira rodada do Brasileirão. No Maracanã, o time de Eduardo Coudet perdeu de virada por 2 a 1. Paolo Guerrero marcou para o Inter, enquanto Nenê, duas vezes, anotou os tentos do Fluminense.

O Inter foi a campo com mudanças em relação à equipe que superou, na última quinta-feira (13), o Santos, no Beira-Rio. Em estágio avançado de negociações, Bruno Fuchs deu lugar a Zé Gabriel.

Na linha de frente, Edenilson, Galhardo e Guerrero exibiram movimentação constante, que confundia a zaga carioca. Exatamente dos pés do trio saíram as melhores oportunidades do Inter.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o time colorado abriu o placar. Edenilson cobrou escanteio pela direita. Venosa, a bola não foi afastada pela zaga carioca, e chegou até Zé Gabriel, que, com a cabeça, devolveu para a confusão. Lindoso, em cima da marca do pênalti, ganhou pelo alto e a bola sobrou limpa para Guerrero. Ele emendou rápido giro e, de voleio dentro da pequena área, mandou para as redes, 1 a 0.

Pouco antes dos acréscimos, Nenê, em pênalti causado por Victor Cuesta, deixou tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo, ofensivo em busca da vitória em seus domínios, o Fluminense passou a ocupar o campo e insistir em bolas alçadas na área. Desta forma, o time carioca, já na reta final da partida, conseguiu outro pênalti. Nenê voltou a converter, dando números finais ao duelo.

Na próxima rodada, quarta-feira (19), o Inter recebe o Atlético-GO no Beira-Rio.