Indústria de alimentos com sede em Tupandi lança canal de vendas

O E-Commerce da Bom Princípio também oportuniza demandas de presentes corporativos, já prevendo o final de ano

A Bom Princípio Alimentos, indústria com sede em Tupandi, no interior do RS, está lançando sua loja virtual (http://loja.bomprincipioalimentos.com.br/). A ideia é oportunizar kits, com um mix de produtos da indústria, a preços competitivos, atendendo demandas de datas comemorativas e levando soluções em alimentos saborosos para vários momentos de vida.

Cada produto pode ser conhecido detalhadamente. “A ideia é oferecer conforto e conveniência. E fomentar as vendas direta ao consumidor final, que não tem acesso a nossos produtos em locais perto do seu lar”, explica o gerente de marketing, Marcelo Carvalho.

O E-Commerce da Bom Princípio também oportuniza demandas de presentes corporativos, já prevendo, o final de ano. Os kits já vem em embalagens de presente.

Dia dos Pais e Datas Especiais

Entre os destaques deste lançamento da loja virtual da Bom Princípio Alimentos estão as opções de presentes para o Dia dos Pais. Entre eles, o kit Você Mais Gourmet Bom Princípio Alimentos, composto por Geleia Abacaxi com Pimenta 250g, Geleia Menta e Hortelã 250g, Geleia Morango com Pimenta 250g, Geleia Pimenta Vermelha 250g, Cebola Caramelizada 250g e Alho Caramelizado 250g. Integra uma tábua exclusiva.

Outra opção é o Kit Sabor da Tradição composto por Geleia Pimenta Vermelha 250g, Cebolinha Cristal 120g, Pepinos Tradicional 180g, Ovos de Codorna 180g, Creme de Avelã com Cacau 350g. Incluso embalagem de presente e uma faca com logomarca da Bom Princípio Alimentos.

“As geleias gourmet da Bom Princípio Alimentos atendem bem demandas de churrascos, assados e à composição de hambúrgueres caseiros. Estamos em sintonia com os nossos consumidores. Além de fazer um tour pelo portfólio de nossas linhas de produção, os clientes terão a oportunidade de adquirir itens de alta qualidade, sabor e ótimo custo-benefício”, finaliza Carvalho.

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, que atua desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes.