Hotéis gaúchos entram para a lista dos 10% melhores do mundo

Premiação reflete avaliações positivas de turistas, viajantes e hóspedes no site TripAdvisor

Os Hotéis Sesc Torres e Sesc Gramado receberam o Prêmio Travellers’ Choice 2020. Os vencedores são reconhecidos por receber ótimos comentários de viajantes pelo período de um ano e entram para a lista dos 10% de hotéis que são considerados os melhores do mundo.

Criado em 2012, o prêmio reflete “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente nas categorias hotéis, destinos badalados, destinos em alta, destinos promissores, praias, atrações, restaurantes, companhias aéreas e experiências.

O Hotel Sesc Torres fica em uma das mais belas praias gaúchas, bem ao lado de um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade, a Ponte Pênsil, que liga Torres a Passo de Torres, cidade da vizinha Santa Catarina.

A estrutura do espaço, que também é pet friendly, conta com apartamentos equipados com TV, telefone, frigobar, ar condicionado e cofre, além de quadras poliesportivas, piscinas, espaço para eventos, saunas, academia, sala de leitura e restaurante. Durante a pandemia de coronavírus, alguns dos espaços estão abertos ao público, porém, com limitações como forma de prevenção.

Já o Hotel Sesc Gramado está em um dos cartões-postais da Serra Gaúcha. No centro de Gramado, possui apartamentos com piso vinílico e equipados com calefação. A gastronomia diferenciada da serra também tem destaque no Restaurante do Hotel que agora serve pratos ala carte em substituição ao formato de buffet.

Em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19), o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação online e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Informações completas de cada hotel e o tarifário podem ser conferidos no link https://www.sesc-rs.com.br/hoteis.