Empresa abre 55 vagas de trabalho em Porto Alegre e Região Metropolitana

Interessados devem comparecer nesta quarta-feira na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2478, a partir das 8h, munidos de documentação

A construtora MRV está com 55 vagas de emprego abertas para canteiros de obras em Porto Alegre, Gravataí, Canoas e São Leopoldo.

As oportunidades são para os cargos de armador, porteiro, ferreiro, carpinteiro, servente, técnico em edificações, montador de forma metálica, carpinteiro, azulejista, eletricista, ferreiro e encanador.

Seleção

A seleção ocorre nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, nos fundos da rua lateral do empreendimento Porto Quintana, localizado na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2478, a partir das 8h.

Os interessados devem comparecer ao local munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas também são destinadas às Pessoas Com Deficiências (PCD). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp (51) 98131.0439 ou pelo e-mail [email protected].

Cuidados especiais

Devido ao Covid-19, a MRV vai organizar espaços entre os candidatos na fila, para evitar uma proximidade entre as pessoas.

Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. A empresa lembra que o uso de máscaras é obrigatório e os candidatos não serão recebidos sem o uso desta proteção.