Elefante Letrado oferece acesso ampliado para famílias em aplicativo próprio

Além dos estudantes de escolas conveniadas, que já acessavam o conteúdo pelos navegadores, agora o app está também disponível para quem conta com licenças individuais.

O Elefante Letrado, plataforma digital de leitura para crianças de 5 a 12 anos, está disponibilizando a ampliação do acesso ao seu aplicativo iOS. Além dos estudantes de escolas conveniadas, que já acessavam o conteúdo pelos navegadores, agora o app está também disponível para quem conta com licenças individuais. Através do app, as crianças poderão acessar a biblioteca digital, com mais de mil livros em português e inglês, além das mais de 3 mil atividades desenvolvidas por especialistas para avaliação da compreensão leitora.

“Neste momento de pandemia é mais do que necessário proporcionar acesso a uma plataforma de leitura onde as crianças possam seguir o seu processo de aprendizagem. Por isso, ampliamos o escopo que já tínhamos no aplicativo, incluindo pacotes familiares. Temos tido uma ótima adesão até o momento”, afirma Scheila Vontobel, sócia-fundadora do Elefante Letrado.

O aplicativo do Elefante Letrado está disponível no sistema iOS para todos os assinantes e para quem deseja adquirir uma licença.