Duas pessoas são atendidas após incêndio em apartamento em Porto Alegre

Sinistro ocorreu na avenida Independência, no Centro Histórico de Porto Alegre. Dois caminhões foram usados no combate ao incêndio.

Duas pessoas foram atendidas após inalarem fumaça causada por um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (3). O sinistro ocorreu em um apartamento de um edifício localizado na avenida Independência, Centro Histórico de Porto Alegre.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o chamado para ocorrência ocorreu por volta das 2h30 da manhã. A corporação encaminhou dois caminhões para o combate do incêndio. A Independência chegou a ser bloqueada durante o atendimento da ocorrência.

Os bombeiros debelaram as chamas, que ficaram confinadas em uma habitação, em cerca de meia hora. As causas do incêndio não foram determinadas.

Por conta do sinistro, o edifício foi totalmente evacuado. No entanto, moradores dos andares mais altos tiveram dificuldades de deixar o prédio.

Duas pessoas necessitaram de atendimento médico. Elas foram atendidas no local e encaminhadas ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) por intoxicação pela fumaça. O estado de saúde delas não foi informado.

O apartamento onde as chamas tiveram início deve ser periciado.