Decision/FGV e WeWork realizam webinar gratuito "Inovação & Empreendedorismo"

No webinar da Decision/FGV e WeWork, Thomas Hartmann vai discorrer sobre a importância da inovação para o empreendedorismo.

Especialista em Marketing e Mestre em Administração de Empresas, o professor Thomas Hartmann vai ministrar o webinar Inovação & Empreendedorismo, realizado numa parceria entre WeWork e FGV/Decision. A proposta, com inscrição gratuita, ocorrerá no dia 12 de agosto, às 19h.

No webinar, Thomas Hartmann vai discorrer sobre a importância da inovação para o empreendedorismo, os diferentes tipos de inovação, a importância da gestão em meio a crise, cases de destaque que surgiram durante a pandemia e dicas essenciais para estimular o empreendedorismo ainda este ano, apesar das circunstâncias, para muitos, desencorajadoras.

Thomas Hartmann, que também é consultor do Sebrae/RS e possui uma sólida carreira profissional, atualmente na direção da Prosperitas Consultoria e também como docente da FGV/Decision, acredita que a crise não deve ser impeditiva para empreender: “A pandemia acelerou o futuro e fez com que muitas pessoas e empresas tivessem de derrubar barreiras operacionais, políticas e culturais e passassem a praticar comportamentos antes impensáveis. Cada novo comportamento gera uma nova oportunidade de empreender”, revela.

Para o professor, o período delicado em que vivemos gerou perdas, mas também oportunidades: “As empresas sofreram durante a pandemia (a Alphabet, dona do Google, teve a primeira redução de receita em 16 anos!), mas estes novos empreendimentos gerados agora, se levados a cabo de maneira séria, responsável e com método, podem garantir forte vantagem competitiva durante a crise e para quando tudo isso passar”, declara.

As inscrições e mais informações estão disponíveis no link https://bit.ly/3hXlHwS.

Sobre o Prof. Thomas Harmann

Diretor da Prosperitas Consultoria, empresa com atuação na área de marketing para turismo e desenvolvimento de metodologias de consultoria e ensino para inovação, marketing e vendas. Atuou como Gerente Nacional de Marketing na GJP Hotels & Resorts, à época, a maior rede de hotelaria especializada em lazer no Brasil. É professor do MBA em Marketing e do MBA em Marketing Digital da FGV. Possui Mestrado em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e extensa carreira acadêmica na área. Foi coautor da disciplina E-commerce e Modelos de Negócios Digitais do curso de pós-graduação do FGV Online.