Cute Esmalteria apresenta projeto de atendimento em domicílio

O período de restrições de atividade econômica em Porto Alegre tem servido também para a criatividade e reformulações na forma de fazer negócio. É o caso da Cute Esmalteria, que apresentou o projeto Cute at Home, que está investindo em levar o atendimento para as casas das clientes neste momento de distanciamento social.

Segundo Suzana Netuno, nome à frente da Cute Esmalteria, a ideia nasceu a partir do primeiro episódio de fechamento da atividade econômica, em março. A inspiração veio do conhecimento da empreendedora de lugares como Singapura e Hong Kong, que já estavam a lidar com este contexto de distanciamento. “Se estes lugares tão desenvolvido e próximos ao ponto zero da pandemia, conseguiram se adaptar e estão fazendo, por que não fazer aqui também?”, conta.

O objetivo com essa iniciativa, além do evidente exercício de manutenção econômica da empresa, é contribuir para com as clientes que precisam praticar o distanciamento. “Esse novo contexto de isolamento trouxe mudanças significativas nos nossos hábitos. E muitas não são positivas. Por isso, proporcionar o cuidado estético em casa, com toda a segurança que aplicamos em nosso protocolo, pode ser uma ferramenta muito importante de autoestima e saúde mental”, explica.

O Cute At Home, além do serviço de manicure, também oferecerá todos os serviços de alongamento, banho e manutenção de acrílico. Já o protocolo de segurança do atendimento segue uma série de premissas.

Para informações e agendamento o contato deve ser feito pelo telefone ou WhatsApp (51) 993-307-175.