Clínica inaugura nova unidade no Centro de Porto Alegre

Empreendimento vai gerar mais de 50 vagas de emprego na área da saúde

A  Clínica Salute está abrindo uma nova unidade no Centro de Porto Alegre. O empreendimento vai gerar mais de 50 novas vagas de emprego na área da saúde (médicos, dentistas, técnicos de enfermagens, psicólogos e nutricionistas) e área administrativa.

Diante de um cenário de crise, pouco favorável a muitas famílias, os administradores afirmam que ao celebrar 24 anos no mercado, a empresa objetiva fortalecer a meta de atender mais pessoas de forma acessível.

A empresa tem quatro unidades em Porto Alegre, sendo três na Zona Sul e uma na Zona Norte, conta com mais de 20 especialidades médicas, além de exames e vantagens na própria empresa e em empresas parceiras como laboratórios, centro de diagnósticos e farmácias.

A sede, que fica na Avenida Borges de Medeiros 294, tem previsão de inauguração no dia 1ª de setembro, mas já está atuando no formato de pré-venda, disponibilizando aos novos associados condições especiais de adesão ao custo de R$ 35 mensais. E por não se tratar de um plano de saúde, não tem carência, diferenciação de preço e nem restrições de uso.

Telemedicina

Outra preocupação foi em disponibilizar acesso a um serviço onde fosse possível, de casa e com toda segurança, estabelecer contato diretamente com o médico e por isso, desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus, a Salute vem atendendo também com a telemedicina. A modalidade é disponibilizada atualmente, sem custo adicional aos clientes da clínica, atendendo as especialidades de Clínico Geral e Pediatria.

Psiquiatria e Psicologia, além das especialidades de Fonoaudiologia, Geriatria e Nutrição, também são opções de teleatendimento e com custo reduzido. O serviço permite atendimento através de uma chamada de vídeo via whatsapp em tempo real com os profissionais.

Projeto social

Há 5 anos a Salute apadrinha a ONG Renascer da Esperança e criou em parceria com o Instituto Jama – o projeto Estudar com atividades de reforço escolar. São aulas de matemática e português, duas vezes na semana, para as 45 crianças participantes.

Todos eles recebem cadernos e materiais necessários para o estudo. Além disso, as crianças da ONG possuem atendimento médico com os profissionais da clínica na unidade da Restinga.