Cervejaria Dado Bier propõe desafio virtual no TikTok

Desafio Dado Bier convida os usuários a publicar um vídeo com sua Dado Bier preferida e mostrar o porquê ama a cerveja.

Compartilhe:

O ano de 2020 trouxe novidades e consolidou tendências. O serviço de delivery, por exemplo, é algo que cresceu neste período, assim como as ferramentas digitais se tornaram ainda mais essenciais para intermediar as relações. Por isso, a Cervejaria Dado Bier quer estimular que seu público use as redes, mais especificamente a plataforma TikTok, para comunicar sua relação com a marca. Para isso, a empresa lança o Desafio Dado Bier, que convida os usuários a publicar um vídeo com sua Dado Bier preferida e mostrar o porquê ama a cerveja. As produções mais criativas serão premiadas com dez packs de cerveja Dado Bier.

Segundo Michele Choaire, Gerente de Marketing da Dado Bier, a iniciativa tem como objetivo congregar os consumidores da cerveja em torno de um elemento tão comum: a diversão. “As redes sociais, principalmente neste contexto que nos encontramos, são ferramentas importantes para a manutenção dos contatos, amizades e afetos. E isso, convenhamos, é o melhor ambiente para beber uma cerveja. Queremos ser parte dessa nova rotina de lazer do consumidor”, explica.

Para participar, o usuário do TikTok deve publicar um vídeo, celebrar sua cerveja Dado Bier preferida e utilizar #dadobier #desafiodadobier. Os mais criativos serão premiados. Ou seja, os participantes podem aproveitar todos os recursos da plataforma para construir o conteúdo mais divertido. Os participantes, é claro, precisam ter mais de 18 anos e residir nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O tiktoker pode participar toda a semana, já que serão 10 desafios até o mês de outubro.

A semana 1 para publicação dos vídeos começou no dia 23 e segue até o dia 29; a semana 2 inicia no dia 30 de agosto e segue até o dia 05 de setembro; a semana 3 vai do dia 06 ao dia 12; a semana 4, do dia 13 a 19; a semana 5, do dia 20 a 26; a semana 6, do dia 27 de setembro ao dia 03 de outubro; a semana 7, do dia 04 a 10; a semana 8, do dia 11 a 17; a semana 9, do dia 18 a 24; e a semana 10, do dia 25 a 31 de outubro.

Os vencedores de cada semana serão divulgados nos dias 31 de agosto; 06, 13, 20 e 27 de setembro; 04, 11, 18 e 25 de outubro; e 1º de novembro. A Dado Bier comunicará os vencedores através dos comentários do vídeo escolhido para repassar a notícia e agendar a entrega dos packs. Além disso, a participação no desafio já autoriza o uso da imagem e voz para material e divulgação nas redes sociais da Dado Bier.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: