CCG Saúde apresenta novos planos para o mercado

As novas modalidades – Pop, Multi e Top – foram concebidas para atender as necessidades de cada perfil de cliente.

Como parte de uma transformação que amplia a rede, o atendimento e incorpora soluções inovadoras, o CCG Saúde lança três novos planos para a população.

Denominados CCG Pop, Multi e Top, foram concebidos para atender, sob medida, as necessidades dos diferentes perfis de clientes. Todos têm em comum o modelo de medicina de valor que o CCG pratica, trazendo o paciente para o foco do sistema de saúde, com acompanhamento mais próximo, com resolutividade e satisfação, e mais atenção à prevenção de doenças e aos custos envolvidos.

Os planos variam sobre a possibilidade de contratação (empresarial, familiar ou coletivo), a cobertura (ambulatorial ou hospitalar) e a acomodação (semi-privativa ou privativa), entre outras características. Acima dessas questões, há um modelo consistente e eficaz de cuidado com a saúde do paciente.

No caso do plano Pop, por exemplo, segue uma metodologia consolidada em países como Inglaterra, Itália e Israel, em que o médico de referência acompanha o paciente em todos os processos e estágios.

Entre as especificidades do Multi, está o fato de contar com parceiros referenciados como Laboratório Weinmann, Serdil e Radimagem. Já o Top, oferecido exclusivamente para Pessoa Jurídica, tem abrangência nacional, com completa rede de atendimento, reembolso de consultas, além de extensa rede premium credenciada.

 

Conheça mais sobre cada plano:

Plano Pop: Conta com atendimento em clínicas próprias do CCG, com diversas especialidades, além de exames e hospitalização em rede referenciada. O Pop segue metodologia consolidada em países como Inglaterra, Itália e Israel, em que o médico de referência acompanha o paciente em todos os processos e estágios.

Plano Multi: Nesse modelo, o paciente tem acesso direto a todas especialidades médicas em clínicas próprias do CCG e também em rede referenciada, além de exames e hospitalização em ampla rede credenciada. Também conta com serviços do Laboratório Weinmann, Serdil e Radimagem.

Plano Top: Oferecido exclusivamente para Pessoa Jurídica, o plano Top tem abrangência nacional e se encaixa na categoria Premium dos serviços disponibilizados pela operadora. Conta com acesso em todas as especialidades médicas em clínicas próprias do CCG e também em rede referenciada, além de reembolso de até seis consultas anuais.

Serviço:

O quê: Novos planos CCG Saúde

Mais informações: pelo (51) 3287-9220