Atacante Pepê renova contrato com o Grêmio

Pepê iniciou sua trajetória profissional no Foz do Iguaçu e, em 2016, chegou para as categorias de base do clube para atuar no sub-20.

O atacante Pepê está com o contrato renovado com o Grêmio até 2024. Oriundo das categorias de base tricolor e promovido ao profissional no início de 2018, o jogador assinou seu novo contrato no Luiz Carvalho, ao lado do vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, e o executivo de futebol, Klauss Câmara.

Aos 23 anos, Pepê constrói uma trajetória expressiva no Grêmio. Vice-artilheiro da equipe na temporada passada, Pepê já disputou 91 jogos com a camisa tricolor e marcou 18 gols.

Para o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, a renovação é importante porque consolida a política do Grêmio de valorização dos atletas que emergem da base ao profissional.

“Pepê é uma de nossas ‘joias raras’ de formação. Além de ser muito promissor e ter chegado à Seleção Pré-Olímpica, é um goleador nato. Foi um de nossos artilheiros em 2019 mesmo sem gozar da titularidade da equipe e está apto de assumir a condição de protagonista.”