Ação reforça campanha para doação de sangue

Atividade segue indispensável para que muitas vidas sejam salvas

A rede Bourbon Shopping, o Moinhos Shopping e o Porto Alegre CenterLar, em parceria com o Hemocentro RS, estão lançando a campanha Uma saída rápida e segura pode salvar vidas. Doe Sangue!

A ação busca reforçar que, mesmo em um cenário delicado frente a pandemia do coronavírus, a doação de sangue, feita de forma responsável e segura, segue indispensável para que muitas vidas sejam salvas.

A campanha conta com cartazes que estarão dispostos no mall de todos os shoppings participantes, e que apresentarão com um código QR a partir do qual podem ser acessadas todas as informações relacionadas a ação. A divulgação também será feita através das redes socais das marcas envolvidas.

O Bourbon Shopping, o Moinhos Shopping e o Porto Alegre CenterLar estão abertos na Capital apenas para funcionamento de operações essenciais, como hipermercados e farmácias, de acordo com Decreto Municipal da Prefeitura de Porto Alegre.

Informações completas sobre doação de sangue podem ser acessadas pelo site: https://saude.rs.gov.br/doacao-de-sangue.

Quem quiser fazer parte do banco de doadores do Hemocentro RS para contato quando necessário, pode preencher o formulário aqui.