Tequila Baby prepara live solidária para o Dia Mundial do Rock

O público poderá acompanhar, pelo YouTube e Facebook do grupo, a transmissão ao vivo com mais de duas horas de música.

A banda Tequila Baby se prepara para uma live histórica na próxima segunda-feira (13), Dia Mundial do Rock.

A partir das 20h30, o público poderá acompanhar, pelo YouTube e Facebook do grupo, a transmissão ao vivo com mais de duas horas de música.

Para o encontro virtual, Duda Calvin (voz), James Andrew (guitarra), Rodrigo Gaspareto (baixo), Rafael Heck (bateria) e Thiago Heinrich (voz, guitarra, piano e acordeom) selecionaram um repertório especial com clássicos dos mais de 25 anos de estrada da banda.

A live tem como objetivo arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para os Cozinheiros do Bem. Esse projeto social  é formado por mais de 300 voluntários que servem cerca de 1,5 mil pratos de comida por semana a moradores de rua de Porto Alegre. Durante a transmissão, o público poderá fazer doações via QR Code.

Essa será a segunda live beneficente da Tequila Baby. A primeira foi realizada no dia 2 de maio e resultou na arrecadação de mais de 1,3 tonelada de alimentos que foram entregues para duas instituições da Serra. Os beneficiados foram o Hospital de Caridade de Canela e a APAE Gramado – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

A doação foi feita pelos fãs que somaram mais de 250 mil visualizações nas quatro plataformas em que a live foi exibida e que levaram a banda ao sexto lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. A meta para a segunda live é bater o número de contribuições para atingir ainda mais pessoas com as doações.

Serviço: 

Tequila Baby no Dia Mundial do Rock

Quando: Segunda-feira, dia 13 de julho, às 20h30

Transmissão: www.facebook.com/TequilaBabyOficial
www.youtube.com/channel/UCKOH5m1kMG60hjGsK17nD6A