Stay Positive é a nova coleção cápsula da Forum

O isolamento social reforçou a importância de produções confortáveis para ficar em casa. Por isso, a Forum lança nesta temporada a coleção cápsula Stay Positive, uma collab com a artista visual paulistana Verena Smit. Já disponível na Forum do Shopping Iguatemi Porto Alegre (Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia) e no site da Forum Porto Alegre a coleção foca em conforto, versatilidade, estilo e bem-estar.

Forum mulher com camiseta e máscara
Conforto, versatilidade, estilo e bem-estar são os pilares desta novidade que traz uma collab exclusiva com a artista visual Verena Smit. Foto: Divulgação

Segundo Carolina Luz, empresária à frente da Forum em Porto Alegre, os moletons, t-shirts e looks casuais ganharam muito espaço durante o período de distanciamento social e, ao que tudo indica, a tendência veio para ficar.

“A coleção traz tons mais adocicados e acolhedores, como areia, lavanda e mescla, além de peças com fibras naturais e toque leve”, explica. E continua:

“A parceria com Verena Smit trouxe para a coleção frases exclusivas de otimismo e positividade que estampam camisetas e máscaras que vão injetar energia neste momento de retomada”, diz Carolina.

Há destaque também para os blusões oversized, detalhes em veludo, mangas volumosas, vestidos túnica, conjuntos de moletom, saias com fendas que facilitam o movimento, macacões ombro a ombro, jaquetas inspiradas no estilo dos anos 1980 e outras do universo esportivo.