Serviços programados irão afetar abastecimento de água em 6 bairros da Capital

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) agendou serviços, para essa semana, em Porto Alegre.

Compartilhe:

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) agendou serviços, para essa semana, em Porto Alegre.

Na terça-feira (14), serão dois serviços que impactam o abastecimento para os bairros CavalhadaVila Nova, Glória, Partenon e Teresópolis.

Segundo o Dmae, haverá desativação de rede de água (continuação das obras de substituição de redes da Vila Monte Cristo), a partir das 9h, na avenida Eduardo Prado esquina com a rua Aristides Joaquim do Nascimento.

E na avenida Coronel Aparício Borges será uma interligação de redes de água para abastecer um empreendimento comercial, a partir das 8h30. A previsão é normalizar terça à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.

Na quarta-feira, 15, os trabalhos ocorrem no bairro Morro Santana. O serviço é a continuação das obras de substituição de redes de água da Vila das Laranjeiras com a interligação tubulações na rua Prof. Luiz Antônio Lopes, junto ao recalque da Estação de Bombeamento de Água Manoel Elias 3. A interrupção será a partir das 9h. O retorno está previsto na madrugada de quinta, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.

Segundo o Dmae, em caso de mau tempo, a programação poderá ser cancelada.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: