Reestruturação empresarial é tema de live da Tarvos Partners

Com o tema “A importância dos FIDCs na reestruturação empresarial”, a Tarvos Partners realiza nesta quarta-feira (29), às 18h, transmissão online, tendo como convidados o diretor executivo da ATF Credit, Tiago Freitas, administrador, com experiência de 19 anos em crédito no middle Market, e o sócio da Marco e Marco Consultores Financeiros, professor Marco Antônio dos Santos Martins. Roberto Martins, da Tarvos Partners, atuará como mediador

Segundo Roberto Martins, os FIDCs (Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios) são de fundamental importância em período de crise pela agilidade e integração com os tomadores e seus clientes, garantindo a liquidez tão necessária nestes momentos.

Sobre a Tarvos

A Tarvos Partners tem atuação voltada à gestão e reestruturação empresarial. Fornece ferramentas e expertise para a identificação de problemas e oportunidades para a obtenção de melhoria na gestão de ativos, ganhos em performance e gerenciamento de crise. Suas atividades, conduzidas por um time de especialistas multidisciplinar, conquistaram clientes no Brasil e Exterior em vários segmentos da indústria, comércio e varejo.