fbpx

Prefeitura de Porto Alegre libera jogos da Dupla Gre-Nal na cidade

Os jogos, na Arena do Grêmio e no Estádio Beira-Rio, ocorrerão neste fim de semana. O Inter pega o Esportivo, no domingo, às 16h. Já o jogo entre o tricolor e o Novo Hamburgo ainda não tem hora marcada. 
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Alegre decidiu liberar a realização das semi-finais do Gauchão 2020 na cidade. Os jogos, na Arena do Grêmio e no Estádio Beira-Rio, ocorrerão neste fim de semana. O Inter pega o Esportivo, no domingo, às 16h. Já o jogo entre o tricolor e o Novo Hamburgo não tem hora marcada ainda.

A decisão da retomada dos jogos na Capital gaúcha ocorreu após reunião virtual entre o prefeito Nelson Marchezan Júnior e a FGF (Fundação Gaúcha de Futebol). “A gente vai fazer um teste, uma experiência, autorizando que nossos dois maiores clubes utilizem nossos dois maiores estádios para realizarem esta etapa da competição, recebendo dois times de fora da cidade”, explicou o prefeito.

O pedido para que os jogos da Dupla fossem realizados na Capital já não é nova. Desde a retomada do Gauchão os times pretendiam usar seus estádios para a realização de partidas. No entanto, a Prefeitura não autorizava a realização dos jogos por causa da falsa sensação de normalidade que as partidas poderiam trazer no meio da pandemia.

 

Live sobre liberação do futebol no domingo

Acompanhe nossa live sobre o Grenal de domingo

Posted by Prefeitura de Porto Alegre on Friday, July 31, 2020

📰 Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram
Notícias relacionadas