Iguatemi Porto Alegre lança projeto Voices Iguatemi

O Iguatemi Porto Alegre lançou o projeto “Voices Iguatemi”, no perfil do shopping no Instagram. Durante os meses de julho e agosto, expoentes da moda, das artes, da cultura e da literatura debatem temas atuais e de interesse público. Participam nomes como Camila Coutinho, Didi Wagner, Fabrício Carpinejar, Julia Faria, Lázaro Ramos, Marcos Piangers, Monique Alfradique, Paola Antonini, Pathy Dejesus, entre outros.

O projeto busca ofertar conteúdos relevantes e inéditos ao público. Com tom íntimo e informal, os bate-papos irão abordar assuntos como o futuro da moda, os desafios da parentalidade, os novos padrões de consumo e o papel da tecnologia nesta mudança, entre tantos outros temas relacionados à empreendedorismo, sustentabilidade, lifestyle e autocuidado.

“Em tempos de distanciamento social, as plataformas digitais conquistaram um protagonismo ainda maior no dia a dia de nossos clientes e lojistas, e encontramos nestes canais formas de manter o vínculo e reforçar o nosso compromisso com nossos públicos”, afirma Nailê Santos, gerente-geral do empreendimento.