Homem e mulher são encontrados mortos dentro de carro em Porto Alegre

O casal não teve a identidade divulgada. Eles estavam em um Renault Clio, que foi alvo de dezenas de disparos. 

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro na zona sul de Porto Alegre. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo no meio da rua na noite de sábado (25).

Conforme a Brigada Militar, moradores informaram sobre um tiroteio por volta das 20h30 na rua Caieira, bairro Medianeira. Guarnições e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas até o local. Quando paramédicos e policiais chegaram, encontraram o casal morto.

Os dois não tiveram as identidades divulgadas. Eles estavam em um Renault Clio, que foi alvo de dezenas de disparos.

Pelo modo de operação, a polícia acredita que os tiros foram realizados de outro veículo. No entanto, não houve testemunhas que pudessem apontar aos agentes a marca e o modelo do carro.

O duplo homicídio foi registrado e a Polícia Civil assumiu as investigações. Até o momento, porém, não há informações sobre a motivação do crime. Da mesma forma, não há suspeitos para a autoria das duas mortes.

A investigação policial deve se concentrar em identificar quem são as vítimas e identificar se haviam ou quais eram as motivações para o homicídio. Câmeras de videomonitoramento da região devem ser requisitadas pelos investigadores.