Dado Bier apresenta live no Instagram sobre Projeto Surfar

Para ajudar a jogar luz sobre a importância social do surfe, o perfil oficial da Dado Bier na rede social Instagram (@dado_bier) realizará no dia 07 de julho (terça-feira), a partir das 19h, uma live especial com Eduardo Bier, presidente da cervejaria, e o biólogo e surfista Jonas Brocca (@jonasbrocca), idealizador do Projeto Surfar. Há quatro anos a iniciativa realiza aulas gratuitas de surfe para crianças e adolescentes da periferia de Torres, no Litoral Norte. O acesso pode ser feito diretamente pelo site www.instagram.com/dado_bier.

Desde a fundação da Cervejaria Dado Bier, há 25 anos, o surfe está intrinsecamente ligado à identidade da marca. Tanto é que durante esse período diversas ações no meio do esporte contaram com apoio da empresa – o Projeto Surfar, por exemplo, conta com apoio da marca. “É fundamental para a iniciativa privada se conectar com projetos que dialoguem com sua essência e tragam verdadeiro ganho social”, analisa Eduardo Bier.

Criado em 2016, o Projeto Surfar promove, além das aulas na água, rodas de conversa sobre educação ambiental e patrimonial, onde são apresentados temas envolvendo geografia, história e biologia. Tudo ao ar livre. Em um dos encontros promovidos neste verão, a proposta de aquecimento antes dos treinos foi dividir o grupo em equipes para saírem pela Praia da Guarita a recolher o lixo deixado por banhistas sem educação.

Serviço:
O quê: Live Dado Bier – Com Eduardo Bier e Jonas Brocca;
Tema: Onda do Bem – O Projeto Surfar e a importância do surfe na vida das crianças de Torres;
Quando: 07 de julho (terça-feira);
Horário: 19h;
Onde: Perfil @dado_bier@dado_bier no Instagram