Colisão entre caminhão e carro causa uma morte e deixa feridos na FreeWay

A colisão ocorreu no quilômetro 26 da FreeWay, em Santo Antônio da Patrulha. O condutor do carro foi socorrido com ferimentos.

Acidente ocorreu no km 26 da FreeWay. Foto: PRF / Divulgação

Um acidente entre um caminhão e um carro causou a morte de uma mulher na tarde desta terça-feira (15). A colisão ocorreu no quilômetro 26 da FreeWay, em Santo Antônio da Patrulha. O condutor do carro foi socorrido com ferimentos.

O choque entre os veículos foi registrado por volta das 12h50, quando um caminhão, com placas de Cordilheira Alta (Santa Catarina), atravessou o canteiro central. O veículo de carga atingiu um carro, de modelo não divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) que trafegava no sentido Litoral-Capital. O baú parou sobre o automóvel.

Conforme a corporação, a passageira do veículo de passeio morreu no local, enquanto o condutor foi conduzido ao hospital. Já o motorista do caminhão socorrido com lesões leves. As identidades não foram divulgadas pela PRF.

Por conta do atendimento do acidente, o trânsito na FreeWay tem bloqueio parcial no trecho. Apenas uma das três faixas da rodovia estão liberadas no sentido Litoral-Capital.

???? Receba as notícias do Agora no seu WhatsApp e Telegram