Bebidas Fruki realiza webinar de lançamento da MiniFruki

A Bebidas Fruki promove nesta quinta-feira (30), às 17 horas, o webinar de lançamento da MiniFruki. O evento conta com a participação de Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da empresa, e Daniel Costa Silveira, Coordenador de Atendimento para o Rio Grande do Sul da Nielsen. Silveira aborda o momento atual com a palestra “Impactos da Covid-19 no cenário de consumo do Sul”. Para participar do evento, o público deve acessar o link https://bityli.com/bF8Dc.

O momento marca o lançamento oficial da nova embalagem de Fruki Guaraná que chegou ao mercado recentemente. Para Eggers, o lançamento deste produto comprova que a empresa está atenta às tendências do mercado e às necessidades do consumidor. “A MiniFruki chega para ocupar um lugar chave no nosso portfólio de produtos. A nova embalagem é uma inovação que reflete o comportamento de um perfil de consumidor atual, que deseja continuar saboreando o refrigerante que é querido por eles, porém em porções menores”, afirma.

MiniFruki

A nova embalagem de 200m foi criada para atender as necessidades dos consumidores que preferem embalagens menores e que facilitam o consumo rápido e a praticidade.

Com a slogan “O refri das grandes emoções”, a MiniFruki chega para lembrar que nem sempre uma grande emoção depende de um grande acontecimento. É nas pequenas coisas que os sentimentos bons preenchem o coração, como um brigadeiro de panela, uma mensagem especial ou um gol do time favorito no último minuto do jogo.

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.