Temporais causam destelhamentos e quedas de árvores em cidades do Norte do RS

Levantamento do Agora no RS aponta danos em diversas cidades do Norte e Serra gaúcha. A Defesa Civil alerta para possibilidade ventos fortes, com rajadas de até 100 km/h no Estado. 

A passagem de temporais em cidades do Norte do Rio Grande do Sul deixa um saldo de prejuízos nesta terça-feira (30). Levantamento do Agora no RS aponta danos em diversas cidades do Norte e Serra gaúcha. A Defesa Civil alerta para possibilidade ventos fortes, com rajadas de até 100 km/h no Estado.

No município de Passo Fundo, na região Norte, foram registrados estragos causados pela queda de árvores e alagamentos. Entre os municípios de Getúlio Vargas e Erechim, o vento forte derrubou dezenas de árvores que ficam nas margens da ERS-135.

Em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, os ventos fortes ocorreram por volta das 13h. Há registro de casas destelhadas na cidade, mas a administração municipal ainda não possui levantamento dos prejuízos. Algumas localidades no interior do município registraram queda de granizo. Também foram registradas quedas de árvores.

[jnews_block_28 include_post=”184280″]

Vento forte também atingiu o município de Muitos Capões. Há registros de destelhamentos e danos em prédios privados e residências.

*Aguarde mais informações.