Simone & Simaria realizam live de arraial no dia 27

Simone & Simaria realizam live de arraial no dia 27 de junho

Durante o mês de junho, os brasileiros poderão curtir Festa Junina ou de São João com a “Yokermesse” (plataforma digital festajunina.com.br). A iniciativa online é para que o Brasil inteiro possa vivenciar as celebrações sem sair de casa.

A Yokermesse é parte da campanha da Yoki “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe”, em que o público poderá encontrar brincadeiras, danças, dicas de decoração caipira, receitas típicas, caracterização junina e muito mais,

A ideia é conectar as pessoas, de todos os cantos do País, por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições juninas. Por exemplo, os amantes das comidas típicas poderão acessar diversas receitas temáticas no site e criar seus próprios pratos.

Para os pequenos, a influenciadora Emilia Nuñes, autora de livros infantis, contará semanalmente histórias com a temática junina para as crianças no Instagram da marca (@yoki.brasil). Além disso, os influenciadores João Quirino, Foquinha, Milla Cabral e Dika da Naka vão postar diversos conteúdos sobre o tema para engajar seus seguidores a não deixar essa festa passar em branco.

Simone & Simaria

E, claro, não poderia faltar a tradicional quadrilha. No dia 27 de junho, a dupla Simone & Simaria vai convidar a todos para um verdadeiro arraial, em uma live que será transmitida no Youtube.