Shopping João Pessoa tem novo horário

Shopping João Pessoa tem novo horário

A partir desta segunda-feira, 1° de junho, o Shopping João Pessoa, em Porto Alegre, abre de segunda a sábado, das 11h às 19h, sendo o atendimento prioritário para grupos de risco ao Covid-19 de segunda a sexta, das 10h às 11h para banco, lotérica e farmácia.

Aos domingos e feriados o shopping estará fechado, operando apenas o supermercado das 8h às 16h, com acesso pela porta independente que a loja possui pela Praça Piratini.

De acordo com a administração, o empreendimento atende todas as medidas de proteção à saúde previstas pelas autoridades no enfrentamento à pandemia de Covid-19 nesta retomada: atendimento com 50% da capacidade, uso obrigatório de máscaras em seu interior; aferição de temperatura; totens com álcool em gel distribuídos pelos ambientes, bancos dos corredores removidos e fraldário fechado.

A praça de alimentação funciona com distanciamento de 2 metros entre as mesas e está vetado o sistema de buffet. Permanecem fechadas ainda as operações de cinema, entretenimento e atividades infantis.