Praia de Belas Shopping promove vendas e entrega de produtos de seus lojistas por drive thru

Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita de forma rápida pelo aplicativo de mensagens WhatsApp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até o estacionamento do subsolo do shopping para fazer a retirada na data e horário combinados com a loja.

O Praia de Belas Shopping implementou um novo serviço para os seus clientes que possibilita a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo. É o drive thru, mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a reabertura do shopping.

A dinâmica de compra é simples: basta acessar o site do Praia de Belas para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita de forma rápida pelo aplicativo de mensagens WhatsApp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até o estacionamento do subsolo do shopping para fazer a retirada na data e horário combinados com a loja.

Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel por parte dos lojistas. “O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas, especialmente no setor de shopping centers, para atender os clientes, com toda a segurança que o momento atual exige”, conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da rede Iguatemi.

O serviço funciona das 12h às 20h, acompanhando o horário atual de funcionamento do shopping. O cliente deve acessar o estacionamento subsolo e se dirigir à ala norte (setor A5), onde encontrará vagas delimitadas com a sinalização “Drive Thru” para entrega dos produtos.

O Praia de Belas Shopping está operando em horário reduzido, das 12h às 20h, de segunda a domingo, e com atendimento especial exclusivo para grupos de risco, entre 11h30 às 12h. O empreendimento está seguindo as determinações das autoridades competentes, bem como adotando todos os protocolos de cuidado e proteção.

A relação completa das lojas participantes do drive thru do Praia de Belas está no site: www.praiadebelas.com.br.