JBL é patrocinadora do POA Drive-in Show

Evento inédito na Capital gaúcha promove apresentações culturais respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.

A JBL, empresa do grupo americano Harman, é uma das patrocinadoras do evento cultural POA Drive-in Show, que promove apresentações respeitando as regras de distanciamento social e demais protocolos de prevenção à Covid-19. A estreia ao longo deste final de semana contou com 400 automóveis, que ocuparam todo o espaço permitido no estacionamento da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) na Avenida Padre Cacique, ao lado do Estádio Beira-Rio.

No sábado (27/06), de dentro de seus carros o público pode curtir as apresentações da violinista Júlia Reis, do humorista Guri de Uruguaiana e da banda Chimarruts. Já no domingo (28/06) foi a vez de Tonho Crocco animar o público com o show Tributo a Tim Maia. O evento ainda contou com o DJ Cabeção, que embalou a festa acompanhado de seu JBL Club 950NC, parte da linha premium inspirada em músicos profissionais – um fone de ouvido over-ear sem fios com a tecnologia de cancelamento adaptativo de ruído.

A iniciativa conta com a realização das empresas Best Entretenimento e Impacto Vento Norte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre. O evento ocorrerá aos fins de semana até o dia 20 de setembro. Além de oferecer entretenimento com uma programação de espetáculos, o POA Drive-in Show terá diversas contrapartidas sociais, beneficiando a comunidade artística e a Campanha do Agasalho.

Comercialização dos ingressos e mais informações sobre como participar do evento estão no site: http://www.poadriveinshow.com.br.