Homem morre após ser atropelado por carro em Porto Alegre

Acidente ocorreu na avenida Cristóvão Colombo, na zona norte da Capital. Vítima foi identificada como Marcelo Alejandro Spindler, 52 anos, de nacionalidade uruguaia. 

Um homem de 52 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (15), após ser atropelado por um carro. O acidente ocorreu na avenida Cristóvão Colombo, zona norte de Porto Alegre. Vítima atravessava a rua quando foi atingida.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o atropelamento ocorreu por volta das 8h45 da manhã. O homem, que não portava documentos, atravessava a rua no cruzamento com a Comendador Azevedo quando foi atingido por um Hyundai ix35.

O motorista do veículo utilitário chegou a parar no local. No entanto, o homem ferido não resistiu ao impacto e morreu ainda no local. Com o impacto, o homem foi arremessado sobre o veículo, parando a metros de distância.

A vítima foi identificada como Marcelo Alejandro Spindler, 52 anos, de nacionalidade uruguaia. Conforme depoimento de vizinhos à Brigada Militar, ele estaria indo pagar um comerciante quando foi atingido pelo veículo. Spindler morava na própria Cristóvão Colombo.

Uma perícia foi realizada no local do atropelamento. Ela vai indicar se o condutor do veículo estava acima da velocidade permitida na via. A Polícia Civil deve assumir as investigações sobre o acidente, com a instauração de inquérito.