Homem de 41 anos morre em colisão frontal na RSC-287, em Vale do Sol

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 126 da RSC-287. O ponto é nas proximidades do trevo de acesso ao município de Vale do Sol, no Vale do Taquari. 

Um motorista, de 41 anos, morreu em uma colisão frontal na noite de domingo (31 de maio). O acidente ocorreu na altura do quilômetro 126 da RSC-287. O ponto é nas proximidades do trevo de acesso ao município de Vale do Sol, no Vale do Taquari.

O Volkswagen Fox que Márcio Alexsandro Rutsatz, 41, dirigia bateu de frente em um Chevrolet Corsa. A vítima foi socorrida, com ferimentos por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, apesar dos esforços dos paramédicos para estabilizar o quadro de saúde, o motorista não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Já o condutor e a passageira do Corsa foram socorridos e encaminhados para atendimento no Hospital Santa Cruz. O estado de saúde e a identidade deles não foi informada.

O velório de Rutsatz começa a partir do meio-dia, na Igreja Santa Terezinha do Faxinal de Dentro, Vale do Sol. O sepultamento deve ocorrer após as 17h.