Grupo francês doa Álcool Gel 70% para hospitais públicos

Grupo francês doa Álcool Gel 70% para hospitais públicos

O Grupo Pierre Fabre, que no Brasil detém as marcas Eau Thermale Avène, Darrow e Ducray, se mobilizou para produzir Álcool Gel 70% em sua fábrica no interior do estado do Rio de Janeiro, e está doando parte da sua produção para hospitais que atualmente sofrem com a escassez do item de higiene devido à crise causada pela COVID-19.

As instituições que receberão parte da produção inicial de 3 milhões de unidades a partir da próxima semana ficam no Paraná (Univali Itajaí, Centro Dermatológico S/S LTDA), no Rio Grande do Sul (Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Brigada Militar), e em Santa Catarina (Policlínica Lindolfo Bell, Hospital Santa Teresa).

O novo produto também está disponível para os consumidores, pelo preço sugerido de R$ 9,99, nas principais redes de farmácias e drogarias do Brasil. O lançamento é da marca Darrow Laboratório. O Álcool Gel 70% amplia a família Soapelle, linha antisséptica que já conta com sabonetes líquido e em barra, que garante eficácia antisséptica comprovada e ação hidratante.

Com essa iniciativa, a Pierre Fabre do Brasil reafirma seu compromisso com a saúde e seu agradecimento a todos os profissionais de saúde dedicados ao combate ao novo coronavírus.