Faculdade Senac Porto Alegre oferece live sobre hotelaria

O setor hoteleiro precisará se reconfigurar durante e após a pandemia. Tendo entendimento disso, a Faculdade Senac Porto Alegre preparou a live "Hospitalidade em tempos de incertezas: percepções globais".

A hotelaria figura entre um dos segmentos mais impactados pela pandemia da Covid-19. Segundo uma pesquisa da Cielo, entre março e maio, houve uma queda de 92,7%. O setor hoteleiro precisará se reconfigurar durante e após a pandemia. Tendo entendimento disso, a Faculdade Senac Porto Alegre preparou a live “Hospitalidade em tempos de incertezas: percepções globais”, um bate-papo que busca entender melhor tudo que está acontecendo.

O evento ocorrerá no dia 27 de junho, às 14h. Para essa conversa, professores receberão alunos egressos que estão no exterior para conversar sobre suas percepções sobre a pandemia, desafios e a retomada do setor hoteleiro no mundo.

O currículo completo dos participantes e o link para inscrição estão no site https://www.senacrs.com.br/fspoa, na aba “Agenda”. O evento é gratuito e os inscritos receberão o link para a palestra no dia do evento diretamente no e-mail. Para mais informações ligue (51) 3022-1044.