CCG Saúde segue plano de expansão e apresenta clínica resolutiva

O CCG Saúde – nova marca do Centro Clínico Gaúcho – apresenta um novo espaço com mais de 20 especialidades médicas para o atendimento de pacientes. A Clínica Mais, localizada no Centro de Porto Alegre, inicia a operação no dia 22 de junho.

Com investimento de R$ 10 milhões, o empreendimento será o maior e mais completo centro do grupo, que está em expansão. O CCG Saúde busca oferecer, com a nova estrutura, um espaço fundamentado no conceito de centro resolutivo, oferecendo soluções completas em um mesmo local, o que possibilita cuidar do paciente de forma integral.

Além disso, o novo espaço enfatiza o conceito de medicina de valor, que ressalta a saúde preventiva e a qualidade do atendimento. O novo empreendimento abriga, em mais de quatro mil metros quadrados, 70 consultórios e conta com a capacidade de mil atendimentos por dia.

“A Clínica Mais chega para fortalecer o novo posicionamento do CCG Saúde no período em que sabemos que o paciente precisa ainda mais de comodidade e bem-estar. Além de reforçar o nosso processo de expansão, queremos destacar a importância de oferecer todos os serviços em um único ambiente, uma conveniência que serve, inclusive, para reduzir deslocamentos, já alinhada com a redução de mobilidade que veio com a pandemia e que deve inspirar o futuro”, salienta Mauro Medeiros, diretor-executivo do CCG Saúde.

Entre os principais serviços, a Clínica Mais conta com:

  • Centro de Cuidado da Criança: estrutura preparada para pronto-atendimento pediátrico (24h por dia) e consultas com especialistas pediátricos em um ambiente exclusivo, com ambulatório independente e espaço kids.
  • Centro de Cuidado da Mulher: ambiente para consultas e exames rotineiros da mulher, como mamografia, densitometria e ecografia.
  • Centro de Cuidado da Saúde Mental: atendimento psicológico e psiquiátrico.
  • Centro de Diagnóstico de Imagem: espaço para exames de imagem, como raio-X, mamografia, tomografia, ecografia, além de eletrocardiograma e eletroencefalograma.
  • Centro de Traumatologia: espaço destinado para atendimento de especialidades traumatológicas, com pronto-atendimento das 7h às 19h.
  • Atendimento de Urgência e Emergência: estrutura preparada para receber pacientes de urgência e emergência, com atendimento 24h.

Serviço:

Clínica Mais

  • Endereço: avenida Alberto Bins, 509, Centro Histórico, Porto Alegre/RS. – (antigo Centro de Eventos Plaza São Rafael).
  • Funcionamento: 24h.