99 dá descontos para incentivar doações no inverno gaúcho

99 dá descontos para incentivar doações no inverno gaúcho

O inverno chegou e com ele os desafios de quem enfrenta dificuldades em tempos de pandemia aumenta. Para criar uma corrente de solidariedade, a 99 está oferecendo descontos para incentivar os gaúchos a ajudarem aqueles que mais sofrem com as baixas temperaturas no Rio Grande do Sul.

A empresa está subsidiando até 50% do valor de corridas com doações de agasalhos, alimentos e itens de higiene para diversas ONGs, entre elas, o Instituto Misturaí, a Fundação Pão dos Pobres, o Asilo Padre Cacique e pontos de coleta de drive thru das Campanhas do Agasalho do Governo do Estado e da Prefeitura de Porto Alegre.

Projeto Casulo

A empresa também apoia o Projeto Casulo, que usa lonas recicladas para produzir sacos de dormir para pessoas em situação de rua. Aqueles que tiverem algum tipo de lona, como banners de aniversário, materiais de divulgação inutilizados, capas de carros, entre outros, também podem doar.

Doações diretamente no porta-malas

Os interessados em realizar as doações de agasalhos, alimentos ou itens de higiene não precisam se deslocar até o local. Para garantir a segurança de todos, o passageiro pode enviar a doação sem embarcar no carro. Basta solicitar um 99Pop pelo app e colocar os itens diretamente no porta-malas.

Os descontos, válidos apenas para corridas com pagamento no app, são limitados a até R$ 15 para viagens de ida aos pontos de coleta e ativados automaticamente após a inserção do endereço de alguma das instituições participantes no campo de destino. Todos os ganhos dessas corridas serão destinados aos motoristas parceiros.

Os detalhes sobre horários, endereços de coleta e itens aceitos para doação estão no link: http://99app.com/mobiliza/poa/.