Wyndham Hotels & Resorts confirma abertura de novo hotel em Gramado

Wyndham Hotels & Resorts confirma abertura de novo hotel em Gramado

Mesmo em meio a crise da pandemia de coronavírus, a Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) pretende preservar posição de liderança do mercado do turismo. A empresa readequou suas regiões operacionais, que vão passar de cinco para três a partir de 1º de junho. No entanto, a marca não deixou projetos no Brasil de lado. Entre as novidades está a abertura de mais duas unidades da marca TRYP by Wyndham, sendo uma em Gramado (RS).

Com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, os atuais vice-presidentes da região seguem colaborando para a companhia e suas marcas. No Brasil, particularmente, Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de desenvolvimento de Negócios, segue com o trabalho de expansão.

“Acreditamos muito no trabalho e modelo de negócios que oferecemos, porque sempre colocamos nossos proprietários no centro de tudo o que fazemos e seguimos trabalhando passo a passo para obtermos as melhores oportunidades de acordo com cada país. As viagens inevitavelmente se recuperarão e, quando isso acontecer, a Wyndham estará lá, pronto para receber o viajante nos nossos, aproximadamente, 9.300 hotéis em todo o mundo.”

Novo hotel em Gramado

Segundo Maria Carolina, o Brasil vem registrando bons índices de crescimento para a empresa, tendo ampliado seu portfólio em 26% desde 2017. Mesmo com a atual situação, a Wyndham Hotels & Resorts continua com seus projetos confirmados até o final do ano e planeja contabilizar a abertura de aproximadamente 30 hotéis dentro da região, sendo oito deles no Brasil.

Entre as novidades estão a abertura de mais duas unidades da marca TRYP by Wyndham, uma em Gramado (RS) e outra em Varginha (MG); além de unidades da marca Wyndham em Natal (RN) e Curitiba (PR). A companhia também estende seu portfólio da marca Wyndham Garden na capital Paulista, confirmando recém assinatura de contrato na última semana.

“A conversão de hotéis independentes em nossas marcas sempre foi parte importante no aumento de números de quartos da Wyndham. A medida que esse setor for se recuperando, acreditamos que as conversões se tornarão um veículo de crescimento ainda mais importante para nós. Temos em nosso guarda-chuva grandes marcas como como Wyndham, Wyndham Garden e TRYP que são ótimas para esse formato de negócio” explica Maria Carolina Pinheiro. A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é uma empresa de franquias hoteleiras, com aproximadamente 9.300 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes.