Tequila Baby arrecada mais de uma tonelada de alimentos em live beneficente

A live beneficente realizada pela Tequila Baby no último dia 2 entrou para a história da banda. Além de fazer um show em formato inédito, com mais de duas horas de interação com os fãs pelas redes sociais, a banda conseguiu arrecadar verba para doar mais de 1,3 tonelada de alimentos para duas instituições da Serra gaúcha.

Os beneficiados são o Hospital de Caridade de Canela e a APAE Gramado – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

A doação foi feita pelos fãs que somaram mais de 250 mil visualizações nas quatro plataformas em que a live foi exibida.  “Levaram a banda ao sexto lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil”, disse a assessoria da banda. Os alimentos foram entregues na manhã desta segunda-feira (11) pela produtora da banda.

Comemoração

A transmissão fez parte das comemorações dos 25 anos de estrada da banda e contou com a participação completa do grupo, que inclui os fundadores Duda Calvin (voz) e James Andrew (guitarra), os integrantes de longa data Rodrigo Gaspareto (baixo) e Rafael Heck (bateria), além de Thiago Heinrich que entrou recentemente somando mais uma guitarra e voz, além de agregar piano e acordeom.

“Queremos muito agradecer ao público que compartilhou e participou ativamente do show mandando fotos, fazendo postagens, convidando os amigos e doando. A música pode muito mais do que a gente imagina”, diz Duda.