Sob chuva, jogadores do Grêmio realizam treino físico

Retomando as atividades em dois turnos e seguindo a programação de treinos físicos, o Grêmio realizou mais uma atividade nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho.

Durante amanhã, o trabalho foi destinado aos grupos D, E e F. À tarde, os grupos A, B e C completam a atividade desta terça.

Após o cumprimento de todo protocolo de combate ao covid-19, desde a chegada dos jogadores ao CT até a entrada ao campo, cada grupo iniciou os trabalhos sob chuva, pela primeira vez após o retorno das férias.

A atividade proposta pelo departamento de preparação foi de exercícios aeróbicos. Os atletas correram no gramado divididos em “raias” para manter o distanciamento e sob orientação dos preparadores.

Mas antes do treino para o grupo F ter início, o meia Thaciano, aniversariante do dia, foi saudado a distância pelos colegas. A celebração foi diferente da que normalmente é vista no gramado do CT, sem cumprimentos com contato e bolo.

“Meu sentimento é de felicidade, por estar completando mais uma estação e estar onde as pessoas gostam de mim. Estou muito feliz de retornar às atividades e ver todo o esforço que o clube tem feito na preparação para nos receber e essa estrutura que está nos proporcionado, isso é de total felicidade”, disse.