Serviços do Dmae irão afetar abastecimento de água na zona norte da Capital

A prefeitura de Porto Alegre comunicou que o Dmae segue com os serviços programados na zona norte nesta semana.

Nesta quarta-feira (6), as desativações de redes antigas e interligações de novas redes de água em três esquinas da rua Ari Barroso: com a avenida Baltazar de Oliveira Garcia, com a rua Annita Grossi da Silva e com a rua Engº Sadi de Castro. Os trabalhos fazem parte da obra de substituição de redes de água da rua Zeferino Dias e adjacências.

Os bairros Sarandi e Costa e Silva poderão ficar desabastecidos, a partir das 8h30. A previsão é normalizar o abastecimento durante a noite de quarta-feira.

Na Quinta-feira, outra desativação de rede antiga, em continuidade às obras de substituição de redes de água no 4º Distrito. Desta vez será na avenida Guido Mondin (lados par e ímpar), esquina com a avenida Farrapos. O bairro São Geraldo poderá ser impactado, a partir da 8h30. A previsão é restabelecer o abastecimento na noite de quinta-feira.

Segundo a prefeitura, em caso de mau tempo, as datas poderão ser alteradas.

Orientação aos clientes 

Caso algum imóvel fique sem água depois que a rede antiga for desativada, o responsável deverá ligar para o telefone 156, opção 2, e informar o endereço completo a fim de que o Dmae religue o ramal predial na rede nova.