fbpx

Passo Fundo registra mais duas mortes por coronavírus e ultrapassa Porto Alegre

Leitos do Hospital de Clínicas para pacientes com coronavírus. Foto: Rafael Garcia Marques/Hospital de Clínicas de Porto Alegre

A prefeitura de Passo Fundo comunicou, um pouco antes das 23h desta segunda-feira (4), a 17º morte por coronavírus na cidade.  Com a confirmação, o município da Região Norte ultrapassa Porto Alegre no número de mortos por coronavírus no Estado.

“A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a confirmação do 17º óbito de morador de Passo Fundo com Covid-19. A vítima é uma mulher de 64 anos, que havia sido internada com parada cardiorrespiratória em um dos hospitais da cidade, e veio a falecer ontem (domingo). O resultado do exame positivo para Covid-19 foi recebido na noite desta segunda-feira pela Secretaria”, comunicou em nota.

Um pouco antes a prefeitura comunicou a morte de um idoso por coronavírus, o 16º óbito. A vítima é um homem de 76 anos, com histórico de comorbidades (diabetes, hipertensão, neoplasia e AVC prévio), que estava internado em um dos hospitais da cidade.

“A orientação é que a população respeite o distanciamento social, saindo de casa apenas quando for extremamente necessário. Lembrando que, em caso de saída, o uso da máscara é obrigatório”, advertiu a prefeitura.

Leia também

Total
11
Share