Obras podem deixar bairros de Canoas ficar sem abastecimento de água

A realização de serviços pela Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) poderá deixar até oito bairros de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, sem água.

A realização de serviços pela Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) poderá deixar até oito bairros de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, sem água. O motivo será a realização de obras, dentre elas a interligação de adutoras, conforme a empresa. As intervenções ocorrem na terça (19), quinta (21) e sexta-feira (22).

A primeira obra vai ocorrer na esquina das avenidas Boqueirão com a Getúlio Vargas, lateral da BR-116 na terça. De acordo com a Corsan, o serviço começa a partir da manhã. E deve ser realizado até o fim da tarde.

Por conta da interrupção, o abastecimento em bairros da cidade poderá ser afetado. Os bairros que podem ser afetados são Brigadeira, Igara, Marechal Rondon e São José. A água pode retornar às torneiras durante a noite de terça. Mas a Corsan adverte que a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Abastecimento na quinta-feira e sexta-feira

Na quinta-feira (21), um novo serviço pode afetar o abastecimento em outros três bairros de Canoas. Desta vez, porém, os serviços podem deixar sem água os bairros Fátima, Mato Grande e Rio Branco. A previsão é que a água volte as torneiras a partir da tarde.

E, na sexta-feira, uma outra obra, para colocação de um macromedidor pode deixar o bairro Guajuviras sem abastecimento. O retorno do serviço está previsto para o fim da tarde.

Atendimento

Para mais informações, a Corsan recomenda acesso aos canais digitais, como aplicativo e site. O usuário também pode ligar para 0800.646.6444 para obter mais informações.