Obras do DMAE podem deixar bairros da zona norte de Porto Alegre sem água

As intervenções ocorrerão entre a segunda e quinta-feira. Conforme o departamento, as interrupções fazem parte de serviços programados.

A realização de obras do DMAE (Departamento Municipal de Águas e Esgotos) pode afetar o abastecimento de água na zona norte de Porto Alegre. As intervenções ocorrerão entre a segunda e quinta-feira. Conforme o departamento, as interrupções fazem parte de serviços programados.

Todos os trabalhos terão início às 8h30 e a previsão de normalização do abastecimento é no período da noite.  Em caso de mau tempo, as datas poderão ser alteradas.

Bairro Sarandi

Obras de substituição de redes de água da rua Zeferino Dias e adjacências. Poderá haver desabastecimento no bairro Sarandi.

Segunda-feira (11)

Desativação de redes antigas e interligação da nova rede de água em quatro esquinas da avenida Engº Francisco Rodolfo Simch: com a rua Sylvio Sanson, com a rua Lila Ripoll, com a rua Profª Cecy Cordeiro Thofern e com a rua Dom Jaime de Barros Câmara.

Quarta-feira (13)

Desativação de rede antiga na rua Dom Jaime de Barros Câmara próximo à esquina com a rua Benedito Stefani.

Bairro São Geraldo

Obras de substituição de redes de água no 4º Distrito. Conforme o DMAE poderá haver desabastecimento no bairro São Geraldo.

Terça-feira (12)

Desativação de rede antiga na avenida São Pedro esquina com a avenida Farrapos.

Quinta-feira (14)

Desativação de rede antiga na rua Moura Azevedo esquina com a avenida Farrapos.