Mulher morre ao ser atropelada na BR-386, em Tabaí

Uma mulher morreu, na noite desta quinta-feira (30), após ser atropelada na BR-386, em Tabaí, no Vale do Caí. Ela teria sido atingida por dois carros. Um deles teria fugido do local após o acidente, que ocorreu no quilômetro 385.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima, de 38 anos, tentava atravessar a rodovia por volta das 21h10. No entanto, acabou sendo atropelada por um carro, de modelo desconhecido, no sentido Capital-Interior. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, o que configura crime de trânsito.

Logo na sequência, o condutor de um Chevrolet Celta não conseguiu parar a tempo e também atingiu a vítima. O condutor e o passageiro do carro, que pararam para prestar socorro. Eles não se feriram.

A mulher morreu ainda no local, de acordo com a PRF. A vítima era natural de Miraguaí. O nome dela não foi divulgado pela PRF, seguindo protocolo da corporação para atendimento de acidentes com vítima fatal.

A perícia foi acionada e fez um levantamento das circunstâncias do acidente. Como o motorista do primeiro carro fugiu, a PRF realizou registro junto à Polícia Civil. Buscas foram realizadas para identificar o condutor, mas ele ainda não foi identificado.