Hotéis na Serra têm pacotes românticos para o Dia dos Namorados

Hotéis na Serra têm pacotes românticos para o Dia dos Namorados

Este ano, o Dia dos Namorados e Corpus Christi serão celebradas no mesmo dia. E, com a volta dos serviços e atividades turísticas na Serra Gaúcha, os hotéis estão otimistas em relação à ocupação.

Em Cambará do Sul, o Parador, traz uma proposta de glamping (acampamento com luxo). Em Gramado, ficam os hotéis Casa da Montanha, mais tradicional e familiar, e Wood, muito procurado por quem gosta de uma “pegada” mais moderna. Todos têm pacote especial para a data. O Wood Hotel se prepara para voltar às atividades no próximo dia 29 de maio. Para quem ficar hospedado nos hotéis, há opções de adquirir um pacote especial de Dia dos Namorados que inclui jantar para duas pessoas, um kit de boas-vindas especial no apartamento

Para evitar a contaminação do Covid-19, os hotéis adotaram medidas de segurança de acordo com as orientações do Ministério da Saúde. Para a reserva, faz-se necessário o check-in online para evitar qualquer tipo de contato entre pessoas e com objetos. Há medição de temperatura corporal ainda na entrada dos empreendimentos, é obrigatório o uso de máscaras tanto dentro dos hotéis quanto nas cidades, álcool gel estão disponíveis nos ambientes comuns, inclusive, máscara e álcool agora fazem parte dos amenities dos hotéis.

Os restaurantes suspenderam o serviço de buffet, atendendo apenas à la carte e com hora marcada, entre outras mudanças. Os clientes são prontamente informados de todas as novidades pelos sites dos empreendimentos e também quando chegam, já que devem assinar um termo concordando com as novas medidas. Todas as áreas comuns como Kids Club, piscina, jacuzzi, fitness center e spa seguem fechados.

Serviço:

www.casahoteis.com.br

Central de Reservas: (54) 3295-7575 |Whatsapp: (54) 9 9632-5097

Email: [email protected]