Grêmio também confirma retorno aos treinamentos

O Grêmio comunicou que retornará aos treinamentos a partira da próxima segunda-feira (4) no CT Luiz Carvalho. Segundo o clube, o acesso será controlado e restrito, reduzindo ao máximo o fluxo de pessoas.

“Em acordo com o decreto 20.562, publicado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre nesta sexta-feira, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que retomará as atividades do Departamento de Futebol Profissional, no CT Presidente Luiz Carvalho, a partir da próxima segunda-feira (04), com a reapresentação, de forma gradual e escalonada, primeiro dos funcionários e integrantes do departamento de futebol. Logo após, de acordo com esse procedimento, haverá a reapresentação do atletas”, comunicou o clube em nota.

De acordo com o clube, será implementado um rígido protocolo médico desde o ingresso ao CT, como medição da temperatura e realização de testes para covid-19. “Todos os integrantes do departamento serão reavaliados diariamente.”

Os jogadores serão divididos em grupos e horários para a realização das atividades. O clube também disse que seguirá atento aos futuros decretos e orientações das autoridades públicas, podendo ajustar ou adotar novas medidas, caso sejam necessárias, em seus protocolos, “visando a preservação da saúde e integridade física de seus profissionais e colaboradores”.

[jnews_block_28 include_post=”184280″]