Gramado Summit promove encontro digital e gratuito

Gramado Summit promove encontro digital e gratuito

Em decorrência do isolamento social preventivo ao coronavírus, a Gramado Summit optou por realizar um encontro digital e gratuito. Esse encontro ocorrerá nesta quinta-feira (28), a partir das 18h, e será transmitido simultaneamente em diversas plataformas da empresa, como nas contas do Facebook e do Youtube.

O assunto será estratégia de crise e como o posicionamento das marcas influencia o mercado. Participarão do debate o CEO da Warren, Tito Gusmão; o CEO da Dobra, Guilherme Massena; e o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Para participar do debate, basta acessar os canais oficiais da Gramado Summit ou se inscrever gratuitamente neste link.

Painelistas:

Tito Gusmão – Tito tem 15 anos de experiência no mercado financeiro no Brasil e EUA. É CEO da Warren Brasil, que foi lançada em 2017 e tem mais de 130 mil clientes. A fintech é a primeira corretora a operar em um modelo 100% transparente com os clientes e foi criada com a proposta de entregar uma experiência diferente com investimentos.

Guilherme Massena – Guilherme é cofundador da Dobra – que vende carteiras e outros acessórios em material parecido com papel – acredita que empresas devem ser vetores de mudança positiva na sociedade.

Marcus Rossi – Marcus é CEO & Co-Fundador da Summit Hub, empresa dona da Gramado Summit. É responsável por alavancar o empreendedorismo de base do Brasil, sendo reconhecido nos polos de inovação do país, como Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.