FGV/Decision faz webinars gratuitos em Comunicação e Gestão em Tempos de Crise

Propostas com inscrições abertas ocorrem nos dias 18 e 20 de maio, com professores renomados da instituição e temas correlacionados ao período atual e pós-pandemia.

Dando sequência às programações gratuitas oferecidas para estimular os estudos no período de quarentena e isolamento, a FGV/Decision promove dois novos webinars inéditos e gratuitos, nos dias 18 e 20 de maio, sobre temas pertinentes para o momento de transformações constantes que vivemos.

O primeiro deles, com o título Reputação, Atitude, e Propósito como Pilares da Comunicação em Tempos de Crise ocorre segunda-feira (18), às 15h, em formato talk show. A proposta contará com a presença de três professores da FGV Management: Dário Menezes, Diretor Executivo da Group Caliber Brasil, Patrícia Galante de Sá, Diretora da Regenarrativa, e Isabela Pimentel, Consultora em Planejamento de Comunicação Integrada.

O webinar, que possui inscrições abertas no portal da instituição (https://bit.ly/2WA7UVk), abordará a construção de marcas com empatia, os riscos e o valor do propósito no atual cenário de mudanças aceleradas de contexto, com a apresentação de cases, stakeholders e outros exemplos da comunicação contemporânea nas mídias sociais.

Já na quarta-feira (20), às 19h, ocorre o webinar Mudanças na gestão no pós-pandemia: Como você vai lidar com isto?. O webinar será dedicado às novas responsabilidades do gestor no que se espera do ambiente de pós-pandemia, desde a ampliação em sua percepção, a compreensão das novas emoções de colaboradores e equipes, decisões estratégias perante novos cenários e os novos paradigmas do home office.

A proposta será ministrada pela professora Ieda Vecchione, Mestre em Ciências Humanas e Sociais, especialista em Recursos Humanos e Diretora da IMC Desenvolvimento Empresarial, além de Diretora de Remuneração da ABRH-Brasil. As inscrições estão abertas a partir da plataforma Sympla (https://bit.ly/362qRD7).