fbpx

Estádio Beira-Rio retorna atividades de forma gradual

Após o novo decreto da prefeitura Municipal de Porto Alegre, algumas operações do Estádio Beira-Rio retornam às atividades…

Após o novo decreto da prefeitura Municipal de Porto Alegre, algumas operações do Estádio Beira-Rio retornam às atividades de forma gradual.

As lojas externas retomaram seu atendimento ao público. Já o Museu do Clube teve sua reabertura na última sexta-feira (22), com a volta das visitações. O estacionamento da Estapar está operando de domingo a domingo, das 7h às 19h. Os horários de funcionamento de cada operação, permanecem os mesmos. O complexo Beira-Rio contará com controle de público no pátio.

De acordo com a Gerente de Comercialização e Marketing do Beira-Rio, Carla Plentz, o controle de público no interior das lojas e restaurantes será feito por cada operador, seguindo as orientações e protocolos estabelecidos pelo decreto municipal.

“Aos poucos, os serviços vão reabrindo para atender aos torcedores, com todos os cuidados possíveis para que todos tenham segurança e tranquilidade em seus trabalhos”, ressalta Carla.

Notícias relacionadas